Próximos eventos do UFC prometem fortes emoções



Se as últimas semanas do mês de março estão sem eventos do UFC e em ritmo desacelerado, o mês de abril vai chegar com tudo. Serão três eventos importantes na maior organização de MMA do mundo. O quarto mês do ano chega com UFC 210, UFC On Fox em Kansas City (EUA) e UFC Fight Night em Nashville (EUA). Disputas de cinturão, duelos empolgantes e odds especiais para o fã de lutas.

UFC 210 – Bufallo – 8 de abril 

O evento marca a quarta edição do Ultimate em Nova York desde que o MMA foi legalizado no estado, no segundo semestre do ano passado. Na luta principal, Daniel Cormier defende o cinturão dos meio-pesados contra o desafiante Anthony Johnson. O atual campeão tem um favoritismo mínimo, que segundo o Bodog rende um lucro de 80% se vencer o combate. Já Johnson, oferece um rendimento de 95% se tomar o cinturão. O duelo, de fato, é parelho. Mas antes que eu me prolongue aviso que minha análise do show e dos duelos só vem na coluna da semana que vem.

Ah, vale lembrar que o evento conta com o duelo entre Chris Weidman e Gegard Mousasi, importantíssimo para a categoria dos médios. E dois brasileiros entram em ação no show: Thiago Alves e Charles do Bronx.

UFC on Fox 24 – Kansas City – 15 de abril 

Esse show pode representar o início da caminhada do Brasil rumo a hegemonia no UFC. Isso porque além de José Aldo e Amanda Nunes, atuais detentores de cinturão do UFC, Wilson Reis pode se juntar à lista de campeões se vencer o duríssimo Demetrious Johnson em disputa de título dos moscas. Depois de Wilson, Jessica Andrade e Junior Cigano também terão a chance de somarem cinturões para o país na organização. Johnson é amplo favorito, e isso significa que uma vitória do brasileiro renderá um lucro enorme. 

O UFC on Fox 24 ainda conta com o retorno de Ronaldo Jacaré, que encara Robert Whittaker no show. Renato Moicano, Ketlen Vieira e Augusto Tanquinho são outros representantes brasileiros do show. 

UFC Fight Night – Nashville – 22 de abril

No último evento do mês, um duelo peso-pena na luta principal. Cub Swanson, personagem da “luta do ano” de 2016, encara Artem Lobov, principal companheiro de treinos de Conor McGregor. O confronto define um top da categoria dos penas e quem sabe um futuro desafiante ao título. Os brasileiros Thales Leites e Marcos Pezão também se apresentam no show. 



Source link

Leave a Comment